sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma das revelações de Benjamin Button?

Apesar do Ante-Cinema ainda não ter visto o novo filme de David Fincher, The Curious Case of Benjamin Button tem sido falado pelas mais variadas razões. Sendo na generalidade elogiado, seja pelo filme em si seja pelo qualidade interpretativa do seu elenco, um dos destaques mais frequentes é dirigido ao papel interpretado por Taraji P. Henson, uma actriz que tem vindo a ganhar cada vez mais protagonismo de filme para filme.

Taraji P. Henson começou a dar os seus primeiros passos na televisão e desde então tem subido na sua carreira. Começou em séries com ER - Serviço de Urgências, The Division, e mais recentemente em Boston Legal. No cinema a sua primeira aparição ocorreu em 1998 no filme Streetwise, mas o papel que veio a dar-lhe um outro protagonismo foi Hustle & Flow. A partir daqui surgiram outras oportunidades, aparencendo em filmes como Four Brothers e Smokin' Aces.

Em baixo podem ver a entrevista realizada à actriz sobre a sua participação neste recente e muito elogiado trabalho de David Fincher. Uma coisa parece certa, muitos mais projectos chegarão às mãos de Taraji P. Henson.



Ante-Cinema#

10 comentários:

Siul disse...

É um grande filme é um caso estranho, mas o filme é de mais.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Siul,

Concordo plenamente contigo. :)

Abraço.

Anónimo disse...

A sua interpretação em Benjamin Button é carismática. A rapariga tem futuro!

Fernando Ribeiro disse...

Joker,

Lá isso é verdade. Foi perfeita.

Abraço.

Unknown disse...

Estou ansioso para ver este filme!

Fernando Ribeiro disse...

Victor Afonso,

Eu já o vi e podes ter a certeza que é muito bom. Aconselho-te vivamente. David Fincher nunca nos desilude.

Abraço.

Ana Lúcia disse...

O filme é MUITO bom!

Raquel Santos Silva disse...

Obrigada pelo comentário :) Já não me recordo totalmente de "Big Fish", mas este Benjamin Button é único, realmente fantástico. O melhor filme do ano... até agora, pelo menos. Um David Fincher um pouco diferente, mas igualmente bom ou ainda melhor do que é costume :)

Fernando Ribeiro disse...

Ana Lúcia,

Digo o mesmo. :) beijinho


Raquel,

Obrigado eu pelo comentário. :) É realmente um filme fantástico, muito diferente daquilo que já vimos até agora. Até agora é um dos melhores, mas muitos estarão para vir com certeza.

Beijinho

Raquel Santos Silva disse...

De certeza absoluta. Estamos num início de ano recheado de grandes filmes, e eu não quero perder nem um... Só espero que receba o reconhecimento merecido nos Óscares e outros prémios.
Beijinhos