domingo, 4 de janeiro de 2009

Watchmen: A Introdução de Zack Snyder

Este é um dos filmes mais esperados de 2009. E muito se falou sobre ele durante 2008, seja pelas burocracias dos estúdios, onde por muito tempo foi disputado entre Warner Brothers e 20th Century Fox os direitos de distribuição do filme, acabando os tribunais por darem razão à 20th Century Fox, ou seja pela boa receptividade que tem ganho junto dos fãs. No entanto, no meio de tanta confusão no que diz respeito aos direitos de distribuição, a estreia do filme com data prevista para 6 de Março deste ano, pode estar seriamente ameaçada e os fãs terem que esperar mais tempo pela muita aguardada estreia de Watchmen.

Apesar de tudo isto, quando se fala do mais recente filme de Zack Snyder, o visionário realizador de 300, as palavras não podiam ser mais positivas. Os trailers têm surgido e deixado todos ainda mais expectantes, as fotos constantemente divulgadas têm o mesmo efeito e nunca Março esteve tão longe para muitos. Daí que Zack Snyder brinda os mais entusiastas com a sua introdução ao filme, apresentando a história e cada personagem do grupo Watchmen. Sem mais demoras, vale a pena ver este pequeno extra que o realizador fez questão de dar a cara.



Ante-Cinema#

2 comentários:

Taty Macoli disse...

realmente março nunca esteve tão longe!!!

E eu ainda adorei eles terem colocado "Smashing Punpkings" no trailer. =)

Fernando Ribeiro disse...

Taty Macoli,

Obrigado pela visita. Também gostei muito da colocação dessa música no trailer. Só esperamos é que a data de estreia se mantenha.

Cumprimentos.