quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estreia amanha em Portugal

Um dos filmes mais aguardados para este novo ano de 2009 chega amanha a Portugal. The Curious Case of Benjamin Button, realizado por David Fincher, tem sido recebido elogios por esse mundo fora, encontrando-se inclusive na septuagésima primeira posição do top dos 250 melhores filmes de sempre do site IMDB (8.5/10 de pontuação).

Interpretado por Brad Pitt, que se junta pela terceira vez a Fincher, o filme conta ainda com as participações de Cate Blanchett, Julia Ormond, Faune A. Chambers, Taraji P. Henson e Tilda Swinton. O filme é uma adaptação de um conto de 1922 escrito por F. Scott Fitzgerald, e a história retrata a vida de Benjamin Button que nasceu "sob circunstâncias incomuns". Ao contrário de qualquer um ser humano, Benjamin nasce com cerca de oitenta anos e o seu crescimento é feito ao contrário: de velho para novo

Para celebrar a sua estreia em Portugal, o Ante-Cinema apresenta a entrevista realizada aos protagonistas principais deste filme, Brad Pitt e Cate Blanchett, estando preparado para os próximos dias mais alguns especiais.



Ante-Cinema#

5 comentários:

Anónimo disse...

muito chique só especiais :p upa upa o home n brinca em serviço ehe

nao, mas fazes bem porque este é um filme realmente fantastico! tenho muita curiosidade em saber a tua opiniao e ate discutir algumas questoes por isso trata de ir ver o mais rapido possivel e depois vens aqui à amiga ehe :P

brijinho;)

Unknown disse...

Vamos lá ver se o filme me consegue conquistar:p eu gostava por acaso.

Abraço

Anónimo disse...

Vou querer ver esse filme.

Fernando Ribeiro disse...

Close-Up,

Se tudo correr bem, sábado à noite irei ver o filme. Como sabes, estou muito curioso e terei todo o gosto em discutir algumas ideias sobre o filme contigo. :)

Beijinho


Fifeco,

Aspecto para isso tem. Pelo menos o trailer já nos conquistou. :)

Abraço.


Pedro Almeida,

És tu e eu... :)

Abraço.

Anita disse...

Finalmente!!!!Não espero nada menos do que um filme sublime!!!Vamos lá ver se não decepciona...espero bem que não!!

Beijinho