sábado, 3 de janeiro de 2009

Cinebloggers Awards 08/09 - Ante-Cinema vence duas categorias

MELHOR BLOG DE CINEMA
MELHOR DESIGN

Se 2008 passou com grandes recordações, especialmente desde a altura em que criei este blog, entrar no novo ano e saber que o Ante-Cinema foi distinguido com dois prémios no Cinebloggers Awards 08/09, enche-me de alegria e dá-me ainda mais força para continuar. Primeiro que tudo, antes de passar pelo discurso pedido pelo Hugo Gomes (Cinematograficamente Falando) a todos os vencedores, tenho mesmo de agradecer ao próprio, por realizar iniciativas grandiosas como esta, e a todos os leitores do Ante-Cinema, porque são vocês que fazem deste blog aquilo que ele é presentemente.

Indo agora ao meu discurso propriamente dito, não vou querer alargar-me muito para não vos maçar. Apenas gostava de agradecer a todos os que me apoiaram desde que criei o Ante-Cinema. Falo, obviamente, dos meus eternos companheiros blogueiros, especialmente ao Hugo Gomes, Filipe Coutinho e Catarina Oliveira, aos que comentam e têm a paciência e bondade de comentar cada post que aqui vai sendo colocado e, porque não, aos meus amigos que no início chegavam a gozar com o facto de ter criado um blog, mas que agora me apoiam sempre e percebem que isto é um trabalho desenvolvido com muita paixão e profissionalismo. E por falar em amigos, o que era o Ante-Cinema sem o Fábio Oliveira? Posso bem dizer que nada. A ele estou-lhe profundamente grato por desde sempre me ter ajudado no design deste blog e, por isso Fábio, estes prémios são também teus. Tenho ainda que agradecer à Ecofilmes, mais precisamente à Sara Gonçalves por apostar neste blog, aos meus companheiros do Hotvnews que desde que entrei para a sua equipa foram sempre impecáveis e me trouxeram outras oportunidades, e ainda à Sandra Lopes da Castello Lopes Multimédia.

Peço-vos imensa desculpa se o discurso ficou muito longo, restando-me apenas agradecer a todos por apostarem no Ante-Cinema. Tenho que dar também os meus parabéns aos outros justos vencedores das diferentes categorias. A blogosfera cinematográfica nacional tem, sem dúvida, uma força e uma paixão inigualável. Obrigado a todos! Para verem os outros vencedores consultem este link.

Fernando Ribeiro
Ante-Cinema#

8 comentários:

Anónimo disse...

Tu mereces :D

Parabens e continua assim!!

Fábio Oliveira disse...

Boas, meu grande amigo Fernando quero agradecer antes de mais nada e dizer que tenho todo o prazer em ajudar-te com este projecto no qual eu acredito e que certamente vai crescer muito no futuro, eu estou diariamente contigo e a tua dedicação a este blog é notória, estas sempre preocupado em estar a informar as pessoas, dar a conhecer as novas estreias e fazer aqueles jogos sobre cinema, conseguimos perceber a tua grande paixão pelo cinema, só não gosto que passes a vida a pedir para fazer coisas (táva a brincar), da minha parte só me resta incentivar para a continuação de um bom trabalho e é claro, já sabes que podes contar sempre com o meu apoio.

Abraços do teu amigo
Fábio Oliveira

The movie_man disse...

Muitos parabéns. è merecido pelo trabalho e excelência do blog.

Continuação de bom trabalho, que irá ganhar ainda mais reconhecimento

Abraços.

Anónimo disse...

Quero te desejar os parabéns pelo enorme reconehcido que ganhaste entre os internautas, não pares de fazer aquilo que gostas e não te esqueças, podes sempre contar comigo.

Daniel S. Silva disse...

Distinções mais que merecidas Fernando! :)

O teu espaço não pára de crescer e demonstra ser, cada vez mais, um espaço referência do cinema em Portugal! Sabes bem o apreço que tenho por ti e pelo teu espaço e irei continuar sempre a seguir o teu trabalho!

Abraço.

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns! É merecido!

Unknown disse...

E porque não dizer, com toda a justiça :p É só continuar o trabalho e os prémios continuarão a aparecer.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Muito obrigado a todos pelas palavras. Só espero conseguir continuar todo o trabalho da melhor maneira possível, e continuar a ter as vossas constantes e muito bem-vindas visitas. :)

Obrigado!