quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Tropic Thunder" estreia hoje em Portugal

O filme de Setembro no Ante-Cinema estreia hoje em Portugal. Após alguns dias com claro destaque para a nova realização de Ben Stiller, chega a agora o momento de a visionarmos nos cinemas. Esta comédia tem feito rir praticamente todos, com a principal proeza de ter conseguido uma estratégia de marketing perfeita muito antes do próprio filme estrear nos Estados Unidos. Entre aparições do elenco em programas televisivos, de um sketch para os Mtv Movie Awards que elevou ainda mais o filme, até aos diversos trailers e posters muito apelativos, "Tropic Thunder" tornou-se numa das estreias mais esperadas do ano. Agora, se o filme valerá tanto como promete, só vocês o pedem dizer. Por isso, o Ante-Cinema larga uma espécie de partida, onde no final gostaríamos de saber a vossa opinião acerca deste filme. O espaço dos comentários está assim aberto para as vossas reacções acerca de "Tropic Thunder".



Ante-Cinema#

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja bom...
Gosto dos filmes do ben stiller.

Fernando Ribeiro disse...

Pedro Almeida,

O filme tem criado grandes expectativas, resta esperar que não desiluda.

Abraço.

Flávio Gonçalves disse...

Eu gostei, mas não se apresentou como um "clássico instantâneo" como já vi descrito. É um filme muito que entretém bastante, nos faz rir imenso mas há alguns clichés que se tornam desnecessários - os últimos 10 minutos foram os que menos gostei. Mas a fotografia está excelente, e o argumento original. Ben Stiller merece os meus parabéns...

Fernando Ribeiro disse...

Flávio,

Ao contrário da tua opinião, não achei necessariamente que o filme tivesse alguns clichés. Ele é do início ao fim repleto de homenagens aos mais diversos filmes de guerra, incluindo sempre no momento certo e da melhor maneira, os momentos cómicos. Ele é para mim, até ao último minuto, hilariante.

Obrigado pela tua opinião!

Abraço.