domingo, 21 de setembro de 2008

Box Office USA (Fim de Semana de 19 a 21 de Setembro)

O novo filme dos Coen, "Burn After Reading", só conseguiu a liderança no seu primeiro fim de semana. Agora, desceu para o segundo lugar, possibilitando a "Lakeview Terrace", o primeiro lugar deste top 10 do box office americano. O filme protagonizado por Samuel L. Jackson, Patrick Wilson e Kerry Washington, entrou assim directamente para o posição número um, com ganhos de 15.6 milhões de dólares. A comédia dos irmãos Coen fez este fim de semana 11.3 milhões, ficando-se então pelo segundo lugar.
A outra entrada desta semana para os cinemas foi directamente para o terceiro lugar. "My Best Friend's Girl", uma comédia romântica que conta no elenco com Dane Cook, Kate Hudson e Jason Biggs, fez nos seus primeiros três dias de exibição 8.3 milhões de dólares.
Na quarta posição encontra-se mais uma estreia. O filme de animação "Igor" fez uns modestos 8.01 milhões de dólares, não ajudando assim o facto de John Cusack dar a voz ao protagonista principal do filme, já que não conseguiu mais que uma modesta entrada para o quarto lugar do top.
O estreante do fim de semana passado, "Righteous Kill", que junta Robert de Niro e Al Pacino novamente no mesmo filme, desceu do terceiro lugar para o quinto. Se este filme de Jon Avnet ainda conseguiu uns bons 16.5 milhões de dólares no anterior fim de semana, neste apenas facturou 7.7 milhões.
Restam agora os últimos cinco lugares do top. "The Family that Preys" desceu quatro lugares, encontrando-se assim na sexta posição. Este drama fez nestes últimos três dias 7.5 milhões de dólares. "The Women" também desceu alguns lugares, ocupando agora a sétima posição do top. Fez 5.31 milhões de dólares. "Ghost Town" é outra estreia deste fim de semana, e entrou directamente para o oitavo lugar. Fez nas bilheteiras americanas 5.17 milhões de dólares. "The Dark Knight" desceu mais dois lugares, arrecadando nestes três dias 2.95 milhões. Está assim no número nove do top, tendo já na sua totalidade ganhos de 522 milhões de dólares. O décimo lugar pertence à comédia "The House Bunny", tendo feito 2.8 milhões.

Ante-Cinema#

8 comentários:

Unknown disse...

Estou ansioso pelo "Burn After Reading". Brad Pitt é hilariante no trailer e é sempre um actor a ter em conta bem como o restante elenco de luxo.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Fifeco,

"Burn After Reading" é mesmo esperado com grande ansiedade por aqui. A sua estreia está muito perto :)

Abraço

Red Dust disse...

Das próximas estreias também é o filme que aguardo com mais expectativas. Veremos o que Pitt e os manos Coen nos trazem...

Abraço.

Fernando Ribeiro disse...

Red Dust,

Faço das tuas, minhas palavras :)

Abraço.

Anónimo disse...

Subscrevo.
Burn after reading é o filme que aguardo com mais expectativa.

Fernando Ribeiro disse...

Thesubsidal,

Parecem estar todos em concordância. "Burn After Reading" é a estreia mais aguardada de Outubro :)

Abraço.

Unknown disse...

Só posso continuar a dizer que The Dark Knight é o maior. Genial :p

Fernando Ribeiro disse...

Fifeco,

Este ano parece não haver vida para o "The Dark Kinght" =p

Abraço.