segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Passatempo "Desejos Selvagens" - Ganha Convites para a Antestreia

Conforme foi prometido, aqui está a tal surpresa que já à algum tempo foi-vos falada. O Ante-Cinema, com o apoio da Ecofilmes, tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia de "Desejos Selvagens", a dividir por:

- Lisboa: Dia 7 de Outubro (Terça-Feira) – 21h30 – Cinemas UCI El Corte Inglés - 10 Convites Duplos

- Porto: Dia 7 de Outubro (Terça-Feira) – 21h30 – Cinemas UCI Arrábida Shopping – 10 Convites Duplos

Para se habilitarem a um destes convites duplos, apenas têm que responder acertadamente a uma pergunta e fazerem uma resposta criativa para a segunda. Podem enviar as vossas respostas para o email ante.cinema@gmail.com, indicando o nome completo, o número de bilhete de identidade e a sala onde pretendem ver a antestreia. Devem também colocar no assunto: "Passatempo 'Desejos Selvagens'".

Pergunta 1 – Qual o nome do realizador deste filme?

Pergunta 2 – Escreve um pequeno texto que inclua as palavras "desejos selvagens".


São vencedores as melhores respostas à segunda pergunta que tenham respondido acertadamente à primeira.

O passatempo termina no dia 6 de Outubro às 11h. Os vencedores serão anunciados nesse mesmo dia.


SAVAGE GRACE. Um filme de Tom Kalin. Com Julianne Moore, Stephen Dillane, Eddie Redmayne, Elena Anaya, Unax Bugalde, Belén Rueda, Hugh Dancy.


"Savage Grace", baseado no premiado livro de Natalie Robins e Steven M. L. Aronson, conta-nos a incrível e verdadeira história de Barbara Daly, que casou acima da sua classe com Brooks Baekeland, o enérgico herdeiro da fortuna dos plásticos Bakelite.

Bela, ruiva e carismática, Barbara ainda assim não é bem a mulher perfeita para o seu marido, educado em berço de ouro. O nascimento do único filho do casal, Tony, perturba o equilíbrio instável deste casamento de extremos.

Aos olhos do pai, Tony é um completo falhanço. À medida que vai crescendo e tornando-se cada vez mais próximo da sua solitária mãe, as sementes de uma tragédia espectacular e decadente vão sendo lançadas.

Decorrendo entre 1946 e 1972, o filme desenrola-se em seis actos. A procura dos Baekelands de distinção social e do brilho da “boa vida” leva-os num percurso à volta do mundo.

E o espectador vai seguir a sua emocionante ascensão e trágica queda nos cenários naturais de Nova Iorque, Paris, Cadaques, Maiorca e Londres.


ESTREIA DIA 9 DE OUTUBRO


3 comentários:

Anónimo disse...

Ah, se eu morasse em Portugal.... "Savage Grace" estreou no Brasil, mas nem passou em minha cidade.

Fernando Ribeiro disse...

Kamila,

Se estivesses em Portugal talvez tivesses oportunidade de ver. Creio que no nosso país vai ter uma boa distribuição. :)

Beijo

Anónimo disse...

já saiu a lista dos vencedores? :)