sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Filme do Mês (Setembro)

"TROPIC THUNDER", de Ben Stiller

Mais um mês, mais um filme em destaque no Ante-Cinema. Setembro é o mês de "Tropic Thunder", a nova comédia que conta com a realização e interpretação de um dos melhores comediantes norte americanos da actualidade: Ben Stiller.
Já com alguma experiência atrás das câmeras, foi principalmente na televisão que Ben Stiller desenvolveu as suas capacidades como realizador. Entre breves curtas para a tv e o seu programa criado em 1990 ("The Ben Stiller Show"), realizou pela primeira vez a sua primeira longa metragem em 1994 com o filme intitulado de "Reality Bites". Depois de ter realizado este filme, Ben Stiller não perdeu muito mais tempo e após dois anos, volta ao cargo de realizador na comédia "The Cable Guy", com Jim Carrey no principal papel. Depois deste sucesso só viria a pegar nas câmeras em 2001, em "Zoolander", desta vez com actores como Owen Wilson, Will Farrell, Milla Jovovich, John Voight e o próprio Stiller. Até ao presente ano variou em diversos papéis na sua carreira, onde entre vários êxitos conseguiu assegurar um estatuto muito importante entre os comediantes norte americanos. Filmes como "The Royal Tenenbaums", "Doidos por Mary", "Meet the Parents" e "Meet the Fockers", marcam a sua carreira como actor.
O Ante-Cinema tem preparado alguns especiais sobre Ben Stiller, bem como com "Tropic Thunder" propriamente dito. Ao longo deste mês de Setembro, podem também contar com as habituais entrevistas aos protagonistas do filme, bem como a habitual divulgação das antestreias. "Tropic Thunder" estreia em Portugal no próximo dia 18 de Setembro, com o apoio do Ante-Cinema.



Ante-Cinema#

5 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Odeio o homem...

Fernando Ribeiro disse...

Flávio,

Ao contrário de ti, gosto muito do Ben Stiller. É pena não gostares. No entanto, já espreitaste este "Tropic Thunder"?

Abraço

Anónimo disse...

Estou mortinho pa ver este filme! Promete!

Fernando Ribeiro disse...

The Joker,

Como tu também espero ansiosamente pela sua chegada aos cinemas portugueses. =)

Abraço

Veruska disse...

Este filme está um espectáculo....um óptimo filme de comédia/acção.
Para mim a melhor das interpretações pertence ao Robert Downey Jr e deixo uma menção honrosa ao Tom Cruise (principalmente na parte final do filme)