segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Especial "Tropic Thunder" - Entrevistas - Parte II

A segunda parte dedicada às entrevistas dos intervenientes de "Tropic Thunder" continua. Agora é a vez de Ben Stiller. Realizado, escrito, produzido, e interpretado por este ícone actual do género da comédia, Ben pretendeu desta vez aumentar a sua fasquia nesta produção. Determinado em conseguir algo de diferente neste filme, nada melhor que pegar num ponto de partida que tão bem ele conhece: o cinema. Um grupo de actores que estavam em cena para interpretar um filme de guerra, acabam envolvidos numa bem real.
Detentor de alguns grandes sucessos dentro da comédia, não é a primeira vez que Ben Stiller pega nas câmeras para realizar. Já o tinha feito com "The Cable Guy" (1996), ou "Zoolander"(2001). Desta vez a grandeza parece outra, e para ajudar à festa adquiriu ainda um talentoso elenco. Os principais destaques são obviamente para Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. A entrevista do realizador e actor em baixo.



Ante-Cinema#

5 comentários:

Anónimo disse...

Stiller is the man!
EStou muito curiosa para ver o que saiu dali a respeito da presença do Tom Cruise no filme ehe ele é meio chalado, vamos lá ver deve ter ficado engraçado.

Filme muito aguardado! a ver vamos se o consigo ver já esta semana!

Cumprimentos blogueiros.

Anónimo disse...

Fica difícil para mim assistir a estas entrevistas, já que ainda nem assisti "Trovão Tropical". O filme ainda nem estreou em minha cidade, pode?

Fernando Ribeiro disse...

Close-up,

Segundo o Nuno Markl, o Tom Cruise já está perdoado graças a a esta sua interpretação :)

Cumprimentos.

Kamila,

O filme vai estrear em Portugal amanhã, e o entusiasmo para o ver é cada vez maior! É pena no Brasil estar a demorar :(

Luís A. disse...

e para quando a estreia por cá?

abraço cinéfilo

Fernando Ribeiro disse...

Luís,

O filme estreia hoje (Quinta-Feira) nos cinemas portugueses :)

Abraço.