terça-feira, 9 de setembro de 2008

Especial "Tropic Thunder" - Entrevistas - Parte I

"Tropic Thunder" está mais perto do que nunca de Portugal. A sua estreia está marcada para o dia 18 de Setembro, e o Ante-Cinema dá-te tudo o que precisas de saber até à sua estreia. Começamos assim este ciclo de entrevistas sobre "Tropic Thunder" com Jack Black.
Como é costume, entrevistas com Jack Black significam entretenimento. Esta não foge à regra, sendo que Black acaba por falar sobre o seu cabelo loiro no filme, e até a que nível isso pôde ser divertido para ele próprio. A referência a Ben Stiller como realizador também é discutida, afirmando que foi uma vantagem ser o "actor" Ben a realizar a este filme, porque assim este apela à criatividade, já que ele acaba também por ser um deles. Como actores, Jack evidencia esse ponto vantajoso para todos os que fazem parte de "Tropic Thunder".
Jack Black é conhecido por fazer papéis cómicos perspicazes e cheios de humor. Entre os seus maiores êxitos encontram-se filmes como "The Cable Guy", "Orange County", "The School of Rock", "King Kong", e mais recentemente "Tenacious D in the Pick of Desteny" e "Kung Fu Panda". A entrevista em baixo.



Ante-Cinema#

3 comentários:

João Pinto disse...

Ainda estou com um pe atrás em relação ao filme porque nunca percebi muito bem de que se trata, contudo o filme está a ser um sucesso algo pouco usual para uma comédia, há que esperar para ver o que sai dali...

Anita disse...

Não faz muito o meu tipo de filme mas, com o hype todo que tem criado, suscitou-me a curiosidade!!!vamos ver:)
Beijinho

nota: como gostas dos sopranos acho que vais gostar disto:
http://www.youtube.com/watch?v=srZdMGmMuck

Fernando Ribeiro disse...

Jt,

Não és o único a ter alguma desconfiança quanto a "Tropic Thunder", contudo tenho esperança que seja um bom filme =)

Anita,

De facto, curiosidade é o que não falta em relação a "Tropic Thunder".
Obrigado pelo teu link. Já dei uma vista de olhos e é fabuloso. Desconhecia este vídeo =)