sábado, 27 de setembro de 2008

Antestreia "Destruir Depois de Ler"

O mês de Outubro vai começar da melhor maneira. O novo filme dos irmãos Coen, recentemente galardoados com 4 Oscars por "No Country for Old Men", estreia já na próxima quinta-feira em Portugal. E como já é habitual, o Ante-Cinema proporciona-vos todos os links para que consigam obter convites duplos para as antestreias nacionais. Elas irão decorrer tanto no Porto como Lisboa, ambas às 22h do dia 1 de Outubro. "Destruir Depois de Ler" é protagonizado por Brad Pitt, Frances McDormand, John Malkovich, George Clooney e Tilda Swinton. Todos os links em baixo.

4 comentários:

Daniel S. Silva disse...

Este filme promete!

São tantos factores de qualidade inegável neste filme, que parece quase impossível o filme não ser um sucesso instântaneo!

Depois de conquistar os EUA, "Destruir depois de ler", promete conquistar Portugal. Mais não seja, porque as mulheres vão arrastar os homens ao cinema para verem o Clooney e o Brad lol...

Agora mais a sério, esta "dark comedy", pelos trailers, parece ter prestações fantásticas, sempre com o dedo e visão dos irmãos Coen.

Grande abraço!

Fernando Ribeiro disse...

dan,

Este novo filme dos Coen promete realmente muito. Tanto pelas razões que enumeraste, como pelo facto deles voltarem a um registo muito mais relaxado e divertido, que muito bem sabem eles fazer.

Abraço.

Anita disse...

5ª feira lá estarei na sala de cinema mais próxima para o ver:)

Beijinho e, uma semanita simpática!

Fernando Ribeiro disse...

Anita,

Se carregaste nalgum destes links, quem sabe se não vais já na próxima quarta-feira :)

Beijinho