quarta-feira, 25 de junho de 2008

Um Novo Rumo no Ante-Cinema

É com enorme prazer que divulgo aqui no Ante-Cinema, o facto de ter-mos na nossa equipa um novo nome. Ele tem desenvolvido o seu grande trabalho no blog "Cinema is My Life", e agora a meu convite, junta-se a nós para preencher um espaço que nos faltava: A Crítica.

Ele escreve sobre cada filme que vê tão bem como ninguém. No seu blog, desenvolveu variadas críticas de enorme qualidade, e já à algum tempo que temos trocado comentários sobre determinados filmes em ambos os blogues. Agora chegou a hora de se juntar a nós, podendo assim, caros leitores do Ante-Cinema, contar com excelentes críticas vindo desta pessoa. O seu nome é Filipe Coutinho e entrou para ficar. Dou assim as boas vindas, e agradeço vivamente o empenho que dá todos os dias, para que nada falte quando se trata de falar sobre cinema. Desde o início apoiou intrinsecamente o Ante-Cinema, e está assim na altura de estabelecer o meu agradecimento por o ter feito desde sempre.

Todas as críticas que aqui surgirem da sua autoria estão também colocadas em simultâneo no seu blog (Cinema is My Life). Da mesma maneira que ele escreve para o Ante-Cinema, também eu irei escrever para o seu blog, algumas notícias que costumo sempre colocar aqui. É assim um início de uma cooperação que já se vinha fazendo à algum tempo, mas desta vez de maneira muito mais completa. Espero que apreciem tão bem como eu, esta nossa nova faceta.

A primeira crítica do Filipe para o Ante-Cinema já se encontra em baixo. O filme é o "Into the Wild".

Fernando Ribeiro
Ante-Cinema#

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas felicidades com essa cooperação, vcs são os Maiores!!