sexta-feira, 6 de junho de 2008

Por falar em sequelas...

Aproveitando a notícia anterior referente ao novo título de "Transformers 2", o Ante-Cinema revela agora que possíveis sequelas de outros filmes estão já a ser pensadas. O melhor, é que algumas ainda nem estrearam o primeiro filme e já se fala num novo. Ora vejamos: pensa-se num segundo filme de "Pineapple Express" (que ainda não estreou). Os protagonistas do filme, Seth Rogen e James Franco já andam por aí a falar numa possibilidade em fazerem outro filme. A estreia de "Pineapple Express" está marcada para 8 de Agosto nos EUA e é produzido por Judd Apatow. "The Incredible Hulk" que vai só agora estrear nos cinemas, também é referido como um possível filme a obter uma sequela.
Mas isto não se fica por aqui. Ao que parece, Will Smith revelou nos MTV Movie Awards que tinha uma ideia para "Bad Boys 3". "Sexo e a Cidade" é outro filme que também poderá ter mais um filme.
Agora, alguma coisa se passa para os lados de Hollywood. E que tal apostar em coisas novas e diferentes? Fica aqui a sugestão.

Ante-Cinema#

2 comentários:

Unknown disse...

Eu aceito e subscrevo a tua sugestão.

Mas adorava voltar a ver Will e Martin juntos para um novo Bad Boys. São fitas claramente comerciais mas que me divertem imenso.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Caro fifeco,

eu confesso que também gosto de Bad Boys e que talvez não seria mau de todo um possível regresso das duas míticas personagens ao cinema. Mas acho que já começam a ser sequelas a mais e todas a surgirem de rompante. Mas é assim Hollywood e nós aceitamos-la como ela é.

Abraço