quinta-feira, 26 de junho de 2008

"Qual é o Filme?" - And the Oscar Goes to...


Vencedor da Primeira Temporada do "Qual é o Filme?":
FIFECO

E chegou ao fim esta primeira fase do "Qual é o Filme?". O filme da semana passada era o "Heat", de Michael Mann.
O grande vencedor desta fase foi o Fifeco, ficando no total com 4 pontos. Em segundo lugar, ficou o João Caldeira com 1 ponto a menos.

A partir da próxima semana começará a segunda temporada. Se nesta primeira fase punha uma imagem referente a determinada cena, desta vez, irá ser colocada uma imagem, de determinada parte do poster referente a um filme. Essa imagem será sempre uma letra do título do filme do poster, e através dessa tipografia da letra, irão tentar responder correctamente. Vou colocar um exemplo em baixo.

De que filme acham que é esta letra?


Se pensou em "Kill Bill", pensou muito bem.

Os posters são sempre a grande marca de projecção de um filme. Através deles já saíram grandes fitas cinematográficas, e outras que nem tanto chamaram a nossa atenção. Eles possuem um grafismo e um design que deixam sempre qualquer fã de cinema, com a vontade de ter e comprar determinado poster. Por isso, espero que este desafio vos agrade, sendo que ele é feito para todos vocês.

Mas as novidades não ficam por aqui. Desta vez vai haver prémio. O grande vencedor desta segunda temporada do "Qual é o Filme?", irá receber no final, um poster de um filme ainda a designar.

A partir da próxima semana (sempre às quartas-feiras), não percam a primeira imagem.

Boa sorte a todos!

Fernando Ribeiro
Ante-Cinema#

3 comentários:

Catarina disse...

Agora está mais interessante o desafio, apesar de não ter participado na temporada anterior vou ver se desta vez arrisco alguns nomes, com sorte acerto. parabens ao vencedor desta temporada de "qual é o filme?" e para a semana há mais.

Unknown disse...

Eh pah.. Tenho que ganhar novamente. Desta vez tem prémio... Xp

Fernando Ribeiro disse...

Catarina,

Ainda bem que te interessou. O Ante-Cinema conta assim com a tua participação nesta segunda temporada do "Qual é o Filme?".

Fifeco,

Ganhar só depende de ti=p Mas sim, desta vez há prémio. Espero que com isso, chame também mais a atenção das pessoas para participarem neste desafio.

Abraços