domingo, 1 de junho de 2008

Filme do Mês (Junho)

Novo mês, mais um destaque no Ante-Cinema. E o regresso aos cinemas de M. Night Shyamalan tem muito que se lhe diga. Depois do fracasso entre os críticos perante o seu conto de embalar "A Senhora da Água", este recente filme traz sobre todos grandes expectativas. O trailer, ou melhor os trailers, não desiludiram, deixando água na boca, só que de Shyamalan já tudo se espera. Para o Ante-Cinema, o trabalho deste realizador é sempre muito empolgante, sendo então o seu regresso às salas portuguesas motivo mais que suficiente para merecer, sem sombra de dúvidas, maior destaque entre todas as outras estreias cinematográficas de Junho.
E quando falamos em filme do mês, uma vez mais apoiamos as antestreias a serem realizadas em Portugal, onde vamos divulgar como já é costume, os sites onde podem ganhar convites para serem os primeiros a ver este filme. Em baixo vamos já colocar alguns que têm surgido, mas estejam atentos a esta próxima semana porque mais virão.
"The Happening - O Acontecimento" conta no elenco com Mark Wahlberg, Zooey Deschanel e John Leguizamo. A história relata uma família em fuga, a lutar pela sobrevivência depois de um desconhecido acontecimento ter posto em risco a espécie humana. Um filme a não perder.

Antestreias*: Dia 11 de Junho (Quarta Feira), no Porto e Lisboa.

- Cinema2000;
- Cotonete;
- FHM;
- Take.

*Esta lista vai sendo actualizada.

Ante-Cinema#

Sem comentários: