sexta-feira, 27 de junho de 2008

Antestreias "Brincadeiras Perigosas" e "Hancock"

Esta semana, o Ante-Cinema divulga as antestreias das principais estreias cinematográficas da próxima semana.
Assim sendo, comecemos por "Funny Games US - Brincadeiras Perigosas". Remake do filme de culto austríaco com o mesmo nome, conta na realização com o mesmo realizador do original. Pelo trailer, e conforme já foi divulgado aqui, dá para perceber que esta versão americana vai ser praticamente igual ao original, sendo talvez a única diferença, a língua que se fala e os actores. É assim um despertar do magnifico filme, mas desta vez adaptado para a mitologia cinematográfica americana.
Quanto a "Hancock", espera-se puro entretenimento. O "homem blockbuster" de serviço é Will Smith, e podemos estar perante uma simbólica viagem pelo universo dos super-heróis, onde Hancock tenta assim triunfar no cinema.
A antestreia de "Brincadeiras Perigosas" realiza-se na Terça-Feira, às 21h30, em Lisboa e no Porto. Já "Hancock" realiza-se no dia a seguir, Quarta-Feira, à mesma hora, tanto em Lisboa como no Porto. Todos os links dos passatempos em baixo.


"HANCOCK":
Antena 3;
FHM;
Mtv;
Sapo/Lusomundo;
Universia.

TRAILER "HANCOCK":


Ante-Cinema#

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca percebi a razão deste remake do "Funny Games" feito pelo próprio Haneke...
Saudações cinéfilas,
O Homem que Sabia Demasiado

Fernando Ribeiro disse...

Caro o homem que sabia demasiado,

Realmente também não estou com grande expectativas para este remake. Pelas imagens do trailer, dá para perceber que nada vai mudar relativamente ao original. Costuma-se dizer, que no que é bom não se toca, mas os americanos tocam sempre. Vamos esperar para ver...

Abraço