terça-feira, 10 de junho de 2008

"WANTED" - Red Band Trailer

Já muitos de vocês devem certamente ter ouvido falar de "Wanted". Realizado pelo russo Timur Bekmambetov (homem por detrás do êxito "Night Watch"), tem lançado altas expectativas, tanto pelos vistosos trailers e posters que foram vindo a ser apresentados, tanto pelo elenco que o filme possui. Realmente ao ver todo este certame, podemos esperar daqui um bom filme de acção repleto de bom entretenimento. O elenco ajuda, e Timur já mostrou as suas vastas capacidades em "Night Watch". Contudo, resta esperar para ver-mos se de facto é tão bom como parece. Em baixo fica o mais recente trailer lançado, este no formato Red Band. "Wanted" estreia em Portugal a 10 de Julho.



Ante-Cinema#

1 comentário:

Unknown disse...

Não sei bem o que achar desta fita. Morgan Freeman parece excelente como sempre. Já James McAvoy não me convence. Espero que "Wanted" não caia no facilitismo do bullet time, pois seria uma pena ver exacerbado um recurso que foi original e agora não é mais do que banal.

Outra questão relativa ao assunto "Red Band". Será que vamos ver um crescendo de R-rated movies por forma a criar mais red band trailers e por conseguinte atrair mais pessoas? É sabido que a violência é pródiga nesse assunto. Seria uma pena que tal acontecesse.

Abraço