quinta-feira, 12 de junho de 2008

As estrelas do mês de Maio

A partir deste mês, o Ante-Cinema tem o privilégio de puder colaborar com esta tabela de classificações que irá ser feita todos os meses em conjunto com o Hugo ("Cinematograficamente Falando") e o Filipe ("Cinema is my Life"). De notar que ela foi criada já à algum tempo pelo Hugo, e só à pouco tempo veio o reforço de ambos os blogs. Tenho que elogiar tanto o Hugo como o Filipe pelo apoio que têm dado desde o início ao Ante-Cinema, e referir o facto de termos criado um trio de colaboração cada vez mais forte. A ambos muito obrigado.
Quanto à tabela, esta equivale aos filmes visualizados por nós durante o mês de Maio.

Ante-Cinema#

2 comentários:

My self disse...

Boas! Esta é a primeira vez que visito este blog e, como primeira impressão gostei. O Ante-cinema parece-me interessante. Contudo, fiquei bastante decepcionada quando vejo que na tabela de classificação que nenhum dos responsáveis se deu ao trabalho de ver o filme portugues. Eu sei que é compicado, porque na semana de estreia ainda esteve nalguns sitios e depois so estava em coimbra e lisboa, mas penso que é uma falha vossa, como criticos de cinema e portugueses. Ok eu acabo com este discurso =P... Já agora aproveito para dizer que fui ver o Goodnight Irene e vale a pena. Não é nada de extraordinário, mas devo dizer que a fotografia esta porreira e a representação dos actores exemplar. Já a história é, de certa forma original, com um ritmo bastante agradável e tem também aguns momentos de comedia. Aconselho-vos vivamente a verem o filme =D

Boa sorte para o vosso blog**

Fernando Ribeiro disse...

Cara Célia,

Antes de mais agradeço as simpáticas palavras sobre o Ante-Cinema.

Quanto ao que referes, sobre nenhum dos autores dos blogues desta tabela não terem visto o filme português (que me interessa bastante ver), por eles não posso falar. Mas, no caso do Ante-Cinema, realmente vontade foi o que não faltou. No Porto só estreou numa sala e rapidamente saiu de exibição. No entanto espero ter a oportunidade de vê-lo, uma vez que pelas imagens que já vi, chamou-me muito a atenção.

No entanto, muito obrigado pela observação e volta sempre =)