domingo, 27 de julho de 2008

"The Dark Knight" - Behind the Scenes - Parte 1

Embora "The Dark Knight" já tenha estreado nas nossas salas de cinema, o filme irá continuar a ter grande destaque no Ante-Cinema. Até ao final de Julho ainda muita coisa vai acontecer.
Foi ontem que tive a oportunidade de ver o tão esperado regresso de Batman ao cinema. Enquanto ainda não tenho terminada a crítica referente ao grandioso e magistral filme de Cristopher Nolan, apenas tenho que vos dizer, em tom de introdução, que é para mim não só um dos melhores filmes dos últimos anos, como o melhor alguma vez feito dentro do universo dos super heróis.
Assim sendo, os especiais "The Dark Knight" continuam por aqui, igualmente como tem acontecido desde inícios de Julho. Desta feita, encontra-se em baixo uma primeira parte do behind the scenes de "The Dark Knight". Depois de ver o filme, é bastante interessante ter uma pequena noção como algumas das cenas foram feitas. Com estas imagens, dá para ter uma visão sobre aquilo que foram algumas das rodagens mais importantes do filme. Amanhã não percam a segunda parte.



Ante-Cinema#

1 comentário:

Anita disse...

"que é para mim não só um dos melhores filmes dos últimos anos, como o melhor alguma vez feito dentro do universo dos super heróis."

Concordo plenamente...o filme é fantástico...eu diria mesmo que atinge o pleno da perfeição!!!Já o fui ver duas vezes e, estou cheia de vontade de ir uma terceira!!!
Conquistou-me por completo...;)
Agora é esperar pela edição em dvd, que aposto que vem "carregadinha" de extras:)

Beijinho e, uma óptima semana!