sábado, 19 de julho de 2008

Férias!

Pois é meus amigos. Vou ter que me ausentar por uma semana do Ante-Cinema, uma vez que vou para fora, e não vai haver oportunidade de actualizar diariamente como é habitual. Esta interrupção duma semana vai ser para mim algo dolorosa. Primeiro porque desde que o Ante-Cinema iniciou a sua carreira na blogosfera cinéfila, nunca parou como vai parar agora. Depois, o facto de não poder estar presente na antestreia do tão aguardado "The Dark Knight", já me começa a dar dores de cabeça. Durante todo este mês, tenho praticamente falado deste filme, e não poder vê-lo nos primeiros dias da sua estreia, vai-me fazer com que eu ande alguns dias aflito por ainda não ter visto o que é já para muitos, o melhor filme do ano. Contudo, conto com a vossa opinião, já que mesmo não estando por perto, este espaço vai estar aberto para todas as vossas opiniões sobre "The Dark Knight". Por isso, quando virem o tão esperado filme, não hesitem em comentar aquilo que foi para vocês, essa vossa experiência cinematográfica.
Assim sendo, despeço-me por uma semana, prometendo que no próximo domingo a oito, voltarei com ainda mais energia para vos prestar um ainda melhor trabalho, e um Ante-Cinema cada vez mais forte. Para já, dêem uma espreitadela àquilo que foi a antestreia em Nova Iorque, Estados Unidos da América, de "The Dark Knight".
Até já!

"Let's put a smile on that face!"


ANTESTREIA EM NOVA IORQUE:


Fernando Ribeiro

Ante-Cinema#

1 comentário:

The movie_man disse...

Primeiro, boas férias. Decerto que serão bem merecidas.
Este é o meu primeiro comentário neste blog e estreio-me aqui dizendo que The Dark Knight é tudo aquilo que se esperava e ainda mais. O melhor Blockbuster do ano e um filme superior ao primeiro. E sim, Heath Ledger is that good! E Aaron Eckhart não lhe fica atrás.
Excelnet filme. Ainda estou arrassado.
Bom resto de férias.