segunda-feira, 7 de julho de 2008

Especial "The Dark Knight" - Entrevistas: Parte I

GARY OLDMAN

Começa hoje oficialmente aqui no Ante-Cinema, o primeiro de muitos dias dedicado à estreia em Portugal de "The Dark Knight". Como sabem, este é o filme do mês neste blog, e por isso, queremos que estejam muito bem informados, e a par de tudo o que se passa e se tem passado no universo "Batman".
Hoje, começamos com uma das muitas entrevistas ao elenco de "The Dark Knight". Gary Oldman interpreta a personagem James Gordon, onde em "Batman Begins", acabou por se tornar numa grande aliado de Batman. Ele volta assim à acção neste novo filme, certamente, ainda mais fortalecido.
Nesta entrevista deu para falar um pouco de tudo, principalmente de Heath Ledger como Joker, e de todo o elenco de um modo geral. Certamente que Joker é uma das principais atracções deste filme, sendo que muitos falam na interpretação de Ledger, como algo que foi extremamente perfeita, chegando mesmo a evocarem uma possível nomeação ao Oscar. Gary Oldman fala assim do seu colega, recentemente falecido, com bastante afecto, realçando sobretudo a sua profissionalidade.
Ao longo desta semana, continuará no Ante-Cinema a divulgação de outras entrevistas ao elenco, e muitas mais especiais envolvendo "The Dark Knight".



Ante-Cinema#

Sem comentários: