segunda-feira, 14 de julho de 2008

Especial "The Dark Knight" - Joker vs. Joker

Por um lado, já tivemos um Joker "made by Tim Burton". Agora, chegou a vez de Cristopher Nolan dar um registo diferente e mais psicadélico a esta personagem.
Jack Nicholson, interpretou de uma maneira magistral e até agora imortal personagem, que tanto deu outro nível e brilhantismo a "Batman" de Tim Burton, em 1989. Já Ledger, pegou em Joker de uma maneira completamente diferente, e que pegando pelas imagens vistas, irá tornar essa sua interpretação também ela magistral. Poderá ser tão bom ou melhor que Nicholson. No entanto, antes de vermos o tão esperado "The Dark Knight", isto continuará a ser uma completa incógnita para nós. Se não há qualquer dúvida que Jack Nicholson fez desta personagem um dos maiores vilões da sétima arte, a interpretação de Ledger, segundo muitos, para lá também caminha.
Neste interessante vídeo, são mostradas algumas imagens do Joker de Tim Burton e do Joker de Nolan. O que é certo, é que depois de ver-mos este vídeo em baixo, ficamos completamente fascinados com ambos.
E para vocês, será que Heath Ledger irá superar Jack Nicholson como Joker?


Ante-Cinema#

Sem comentários: