sexta-feira, 18 de julho de 2008

Antestreia "The Dark Knight"

Conforme prometido, aqui fica a lista final com todos os passatempos online, para as antestreias que vão decorrer na próxima quarta feira em Lisboa e no Porto.
Ao longo deste mês de Julho, o Ante-Cinema tem-se dedicado exclusivamente a este filme, que já se tornou num grande fenómeno, mesmo ainda não tendo sido visto por grande parte das pessoas a nível mundial. Mas uma coisa é certa, um filme começar com a pontuação de 9.6 no site de cinema mais famoso do mundo (IMDB), não é brincadeira. Embora ainda ande à volta dos 8.000 votos, o que ainda é pouco, a estimativa é que ele se mantenha perto, ou quem sabe, superior a este valor que assalta agora o IMDB. Mas se tiverem em atenção a percentagem dessa pontuação, vêm que quase 6.000 pessoas votaram 10 no filme (pontuação máxima).
Sendo assim, o Ante-Cinema não quer que faltem à antestreia mais importante do ano. A lista completa, encontra-se nos links abaixo. Agora, só têm que concorrer para se habilitarem a ganhar convites duplos.

- Auto Hoje;
- Canal Hollywood;
- Cinema 2000;
- CC Web (NOVO);
- FHM;
- Holmes Place (NOVO);
- Mtv (NOVO);
- Sapo/Lusomundo (NOVO).

Ante-Cinema#

1 comentário:

Unknown disse...

Genial. Genial. Genial. E posso agradecer ao dono do estaminé por ter visto a ante estreia graças à publicidade aqui realizada :p

Nolan reinventa com toques noir o cinema de acção. Ledger dá uma das melhores performances algumas vez vistas em cinema e o argumento é tão meticuloso quanto genial.

Obrigatório. Um dos filmes da década.