sábado, 12 de julho de 2008

Especial "The Dark Knight" - Entrevistas: Parte III

CHRISTIAN BALE

Nesta terceira parte, referente ao especial "The Dark Knight - Entrevistas", o entrevistado é Christian Bale. Como todos sabem, este interpreta a personagem de Batman, conseguindo ser considerado para muitos como o melhor Batman de sempre. "Batman Begins" teve tal sucesso, fazendo com que essa proeza não se devesse só à maneira como Christopher Nolan ressuscitou esta personagem para o cinema, mas também pela forma como Bale interpretou a personagem. Agora em "The Dark Knight", tudo está encaminhado para que as críticas mundiais relativamente à sua personagem, sejam ainda mais fortes e digna de variados elogios.
Na entrevista, Christian Bale fala principalmente da sua personagem, relatando como encarou determinadas cenas no filme, falando ainda do próprio fato do Batman, que segundo ele, este lhe facilitou muito mais a vida do que o anterior.
Até interpretar a personagem de Batman, não haveria qualquer dúvida do seu talento como actor. Até "Batman Begins", Bale entrou em filmes como "Empire of the Sun", do carismático Steven Spielberg; "Velvet Goldmine"; "American Psycho" e "Equilibrium". Depois participou noutros grandes destaques cinematográficos como "The New World"; "The Prestige" e "I'm Not There". Futuramente irá ser o famoso exterminador implacável em "Terminator Salvation". A entrevista em baixo.



Ante-Cinema#

Sem comentários: