domingo, 13 de julho de 2008

Especial "The Dark Knight" - Entrevistas: Parte 5

CRISTOPHER NOLAN

O grande mestre por detrás de um grande sucesso. Christopher Nolan ressuscita Batman, depois do último fracasso levado a cabo por Joel Schumacher com "Batman & Robin". A sua função não era assim nada fácil para "Batman Begins". O desafio era obviamente arriscado, mas depois de um grande processo de trabalho em conjunto com toda a sua equipa, Nolan deu ao universo cinematográfico de Batman, um novo rumo e um novo estilo.
Assim, após "Batman Begins", este grande realizador que já nos deliciou com filmes como "Memento" ou "The Prestige", volta à realização para deliciar, uma vez mais, o público com outro grande filme (tudo indica que sim). Para já, as críticas têm sido unânimes, levando "The Dark Knight" a um patamar ainda mais superior que "Batman Begins". Muitos afirmam que é ainda melhor que o anterior, levando assim a nossa fasquia cada vez mais ao alto.
Nesta entrevista, Nolan fala de algumas personagens do filme, referenciando também os actores dessas mesmas personagens. A entrevista em baixo.



Ante-Cinema#

Sem comentários: