domingo, 27 de julho de 2008

"Batman Begins" vence sondagem do Ante-Cinema

Depois de uma paragem duma semana, o Ante-Cinema está de regresso. E porque não recomeçar com os resultados obtidos perante a pergunta que o Ante-Cinema colocou a partir de inícios de Julho: "Qual é o melhor filme do Batman?". Sendo assim, para os leitores do Ante-Cinema, o preferido é até agora (uma vez que estreou agora o fenomenal "The Dark Knight"), "Batman Begins". Num total de 35 respostas, este filme arrecadou a maioria dos votos com 24 preferências, mais precisamente 68% dentro da totalidade. O segundo classificado foi "Batman", de Tim Burton, que arrecadou 17% das preferências, com 6 votos a favor. No terceiro lugar houve um empate, com os filmes que sucederam "Batman", "Batman Returns" e "Batman Forever", a ficarem com uma igualdade de 2 votos, ou seja, 5%. Por último, e com apenas 1 voto, ficou o sempre criticado "Batman & Robin", de Joel Shumacher. O filme evidenciou a sua já conhecida má fama, e apenas um visitante preferiu "Batman & Robin".
Resta-me agradecer a todos por terem votado, e estejam atentos porque brevemente, mais uma sondagem irá ser colocada. Em baixo encontra-se um dos melhores excertos de "Batman Begins".

"BATMAN BEGINS":



Ante-Cinema#

1 comentário:

Unknown disse...

E vence com todo o mérito. É apenas suplantado pelo dark Knight. vamos esperar ansiosamente pelo terceiro capítulo da saga.