sábado, 28 de fevereiro de 2009

Que futuro se espera para Mickey Rourke?

No nosso último post, onde divulgamos algumas entrevistas aos intervenientes de The Wrestler, aconteceu algo muito interessante na nossa zona dos comentários. Após algumas opiniões algo "controversas", surgiram observações que geraram um aceso debate entre alguns dos nossos leitores. Assim sendo, agradecemos a todos que deixaram as suas opiniões sobre o filme e o próprio Mickey Rourke, renascido das "cinzas" após esta sua interpretação em The Wrestler. Quem não está a par dos comentários, é só dirigirem-se ao post em baixo.

Como toda a opinião é bem vinda no Ante-Cinema, e após termos lido os diferentes comentários que surgiram, por aqui ficou-se a pensar no seguinte: que futuro se espera para Mickey Rourke depois deste grande êxito? Continuará nesta maré de sucesso com mais futuras boas interpretações, ou não voltará a ser o mesmo depois deste The Wrestler? Uma coisa é certa, se Mickey Rourke tivesse ganho o Oscar para Melhor Actor Principal, um discurso como este que apresentamos em baixo, ia logo animar ainda mais a noite da cerimónia. O dito cujo é referente à sua vitória para Melhor Actor Principal nos Independent Spirit Awards 2009.

Até lá, o espaço dos comentários está aberto para todos vocês. Mickey Rourke voltou para ficar?



Ante-Cinema#

5 comentários:

Juliano Jacob disse...

Mesmo assim acho que Sean Penn mereceu...

Anónimo disse...

Era dificil a escolha entre Sean e Mickey.

Nos oscares não existe a possibildade de empate?
Oscar para os dois?
Sei que já aconteceu num desses festivais...no de melhor actriz.

Filipe Machado disse...

Pelas fotos, o mesmo que o do passado...

Anónimo disse...

hmm...sinceramente a pergunta que colocas é interessante e não sei se consigo responder totalmente...será que rourke voltou para ficar?...sinceramente não sei..espero honestamente que não, mas por alguma razão este papel de The Wrestler soou-me como o"último adeus"...nao que rourke nao vá fazer mais filmes, porque parece mesmo que vai...mas nao sei explicar...deixou'me uma estranha sensação de despedida que nao sei explicar...

hmm espero estar enganada, mesmo.

Unknown disse...

Parece-me que Mickey Rourke não vai saber aproveitar esta oportunidade e cair em erros passados. Digo isto porque vai entrar num filme de real pancada de autoria de Stallone. E todos nós sabemos que esse tipo de filme é capaz de atirar ao chão qualquer oportunidade de resurgimento.