terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terminator is back!

O Ante-Cinema apresenta em primeira mão, o teaser trailer de Terminator Salvation. As expectativas para se ver as primeiras imagens eram muitas mas, finalmente, a espera compensou, com este muito interessante e apelativo trailer.

Realizado por McG, um nome que apontou muitas dúvidas aos fãs, traz-nos agora uma nova versão sobre um dos clássicos maiores do cinema de acção americano dos anos 80 e 90. Muitos afirmam que, sem Arnold Schwarzenegger, isto poderá não ter o mesmo sucesso. No entanto, estas primeiras imagens podem acabar mesmo por chamar a atenção de muitos indecisos. Ele é eficaz e a mensagem óbvia: Terminator is back!

Não se assustem com as legendas em japonês. Este é mesmo o trailer oficial, só que apenas ainda foi mostrado no Japão. Durante esta noite terá a sua exibição numa cadeia televisiva norte-americana. E vocês, que acham do trailer?



Ante-Cinema#

4 comentários:

The movie_man disse...

Quanto a mim, o facto de McG estar na realização deixa-me de pé atrás. Mas sabendo que no elenco temos Christian Bale e Helena Bohnam Carter, fico com vontade de ver. E sim, o trailer abre bastante o apetite e talvez haja vida na saga após O Arnold.

Abraço.

Anónimo disse...

Estou bastante ansioso! E subscrevo o comentário em cima, mas tenho fé. Muita fé.

Unknown disse...

Interessante trailer mas não prova que venha a ser melhor do que os dois primeiros Terminator.

Fernando Ribeiro disse...

The_movie_man, Ricardo Veira e Victor Afonso,

O trailer é realmente muito interessante e poderá mesmo ser um bom filme, no entanto, é normal que exista algum receio de todos por pegarem novamente nesta saga. A ver vamos o que aí vem...

Obrigado pelos comentários. :)

Abraços