terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tabela de Classificações - Novembro

Mais um mês passou. Com Novembro já fora de cena, chegou a altura da habitual tabela estrelar dizer de sua justiça perante os filmes que tiveram a sua estreia em Portugal. O Ante-Cinema não costuma comentar todos os meses esta tabela mas, desta vez, creio que é importante salientar a "aquisição" de um novo parceiro. O blog Close-Up, dirigido pela ilustre Catarina Oliveira, aceitou juntar-se ao trio habitual de cooperações entre o Ante-Cinema, Cinematograficamente Falando e Cinema is my Life, fortalecendo assim este grupo. Desde já agradeço à Catarina por ter aceite o convite. A tabela sofreu também uma pequena alteração visual, trabalho este desenvolvido pelo Hugo Gomes.

Dezembro está a chegar ao fim, um novo ano aproxima-se e muitas novidades cinematográficas também. Em Janeiro, não percam a tabela estrelar de Dezembro.

Ante-Cinema#

3 comentários:

Anónimo disse...

ai sou muito celebre eu xD muito ilustre lol que exagero fernando :P ehe!

obrigado, claro, de qualquer das maneiras, pelo grande incentivo no meu egozinho :D

Anónimo disse...

Fernando Ribeiro é com extremo apreço e contentamento com que me deparo com as qualidades das críticas deste blog. É um dos blogs e das novidades mais positivas, por assim dizer, do ano corrente ! Espero que continues em actividade por bastante tempo e que arranjes novos colaboradores decentes. Abraços Fernando o teu blog já está no meu menu dos Favoritos !!!!

Fernando Ribeiro disse...

Close-up,

Sabes como é, temos que pensar sempre em grande. eheh Mas agora a sério, é com muita honra que te recebemos nesta nossa "equipa". Espero que continues com o teu óptimo trabalho. :)

Beijinho


Quahog,

Agradeço-te tão simpáticas palavras. É sempre bom ouvir incentivos desses. Obrigado! :)

Cumprimentos.