terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Filme do Mês - Dezembro

Como já sabem, Australia será o grande destaque de Dezembro no Ante-Cinema. Para além dos vários especiais que irão ser realizados ao longo do mês, iremos apoiar ainda as antestreias em Portugal deste filme.

Realizado por Baz Luhrmann (Romeo + Juliet e Moulin Rouge!), Australia tem sido muito falado nos últimos dias. Se para muitos este é um dos possíveis favoritos aos Oscars, para outros este poderá ser mais um daqueles casos em que a Academia não irá dar muita importância a esta grande produção. Mesmo assim, as expectativas são desde o início bastante elevadas. Com Nicole Kidman e Hugh Jackman nos principais papéis, o filme tem estreia marcada para o dia 25 de Dezembro. Por aqui começa a contagem decrescente para um dos últimos grandes filmes deste final de ano.

Como espécie de introdução, fiquem em baixo com um dos apetecíveis trailers e com o site oficial português para mais informações.




Ante-Cinema#

5 comentários:

The movie_man disse...

Concordo plenamente. Este é, sem dúvida, o filme do mês. A partir de dia 25 descubrimos o que nos oferece Lurhman e companhia.

Abraços.

Fernando Ribeiro disse...

The_movie_man,

E está cada vez mais perto a sua estreia... :)

Abraço.

Flávio Gonçalves disse...

Olá de novo :P
Tenho grandes expectativas para este filme: mas confesso que já tive mais. Porquê? Pelas críticas, avizinha-se supostamente um flop cinematográfico, infelizmente... mas às vezes tanto falam que não sei se hei-de confiar nessas vozes, ou se não. De qualquer das formas, vou ver, quase obrigatoriamente, e depois comento!
Abraço!

Anónimo disse...

ai que chique já tem enfeites de natal :P

apesar de algumas criticas menos boas...estou com grandes vontades de o ver:D aquelas paisagens e a fotografia do filme pelo menos arrepiaram-me ehe vamos ver o resto :)

nao espero um fora de serie, portanto ate pode ser que goste bastante :)

beijinho!

Fernando Ribeiro disse...

Flávio Gonçalves,

Realmente as críticas negativas têm afectado um pouco o entusiasmo de algumas pessoas. O que é perfeitamente compreensível. De qualquer maneira é certamente um filme a não evitar.

Abraço.

Close-up,

Espero que gostem deste pequeno melhoramento visual. :)

Quanto a este 'Australia' é de facto a fotografia que mais se destaca. Quase de certeza que pelo menos nessa categoria, não falhará a nomeação aos Oscars. A ver vamos!

Beijinho