sábado, 20 de dezembro de 2008

Chanel Nº5, por Baz Luhrmann

Para além da sua já respeitada carreira no cinema, Baz Luhrmann fez também alguns trabalhos no ramo da publicidade. O mais mediático de todos é, sem dúvida, a sua visão cinematográfica muito "made in" Moulin Rouge! de um perfume. Mais uma vez abordando o amor, o lema geral deste anúncio é: "Her Kiss, Her Smile, Her Perfume".

Com Nicole Kidman e o brasileiro Rodrigo Santoro, este foi um anúncio publicitário que fez as delicias do mundo, onde os traços pós Moulin Rouge! são bem evidentes. Este trabalho teve a sua primeira exibição num canal televisivo australiano em Outubro de 2004, tendo um mês depois estreado nas televisões americanas. O melhor é mesmo ver este excelente anúncio em baixo.

Durante o dia de amanhã o Ante-Cinema apresentará mais uma publicidade realizada por Luhrmann, desta vez, bem mais actual.



Ante-Cinema#

3 comentários:

Anónimo disse...

este terá sido um dos meus anúncios favoritos de sempre..absolutamente divinal..

pena que nao tenha sido bem recebido por muitas partes..=/

Fernando Ribeiro disse...

Close-up,

Concordo contigo. Na primeira vez que vi este anúncio, já à alguns anos, fiquei fascinado. Se foi bem recebido ou não, isso já não sei. Mas o que conta é a qualidade do anúncio, que é bastante boa. :)

Beijinho.

Anita disse...

é tão bonito e maravilhoso!!!um dos melhores anúncios que já vi!!!

Um grande beijinho Fernando e um Natal muito docinho e feliz para ti!!!:)