sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ante-Trailer

VICKY CRISTINA BARCELONA

De forma a levantar um pouquinho o véu para Janeiro, o Ante-Cinema apresenta um dos seus destaques para início do próximo ano.

Com estreia prevista em Portugal para o dia 22 de Janeiro, este é um filme que tem causado bastantes expectativas. Realizado pelo sempre genial Woody Allen, conta no elenco com a sua mais recente musa Scarlett Johansson, Javier Bardem, Penélope Cruz, Rebecca Hall e Patricia Clarkson. Woody Allen já admitiu que este foi, até ver, o seu último filme a ser rodado na Europa, tendo já regressado para o seu país natal, Estados Unidos da América, onde se encontra a filmar Whatever Works, agendado para estrear já em 2009.

Vicky Cristina Barcelona e o próprio Woody Allen, serão um dos muitos e recheados destaques do Ante-Cinema para o próximo mês.



Ante-Cinema#

5 comentários:

The movie_man disse...

Boas. Vicky Cristina barcelone é um dos filmes que mais aguardo em Janeiro. Vamos entrar na época de estreias dos possíveis nomeados a Óscar e vamos ter muita coisa boa: Benjamin Button, este Vicky Cristina Barcelona, Apallosa (o western de Ed Harris, com Viggo Mortensen e Ed Harris), A Troca, etc.. este mês e Fevereiro prometem.

Abraços.

Fernando Ribeiro disse...

The_movie_man,

Olá. Também aguardo com muita ansiedade a sua estreia em Portugal. E como bem referes, aproxima-se uma altura recheada de grandes filmes. Ainda bem! :)

Grande abraço.

Daniel S. Silva disse...

E eu junto-me a vocês os dois na antecipação e ansiedade enquanto os meses de Janeiro e Fevereiro não chegam rápido! Finalmente, vamos ter a hipótese de ver os melhores filmes do ano nas nossas salas de cinema! E esta mais recente obra de Woody Allen é um esses filmes!

Abraço!

Fernando Ribeiro disse...

Dan,

Eu, como fã de Woody Allen, aguardo ansiosamente este seu novo trabalho. Apesar de as críticas muito dividas e da recepção amena ao filme por muitas pessoas, confio plenamente no grande Woody e que nos vai trazer mais uma obra com muito do seu estilo.

Abraço.

Anita disse...

Já estamos à espera há tanto tempo por este filme que até custa a crer que é já no próximo mês que estreia por cá:)
Estou com as expectativas bem em alta para este inicío de 2009:)

Um grande beijinho Fernando e um 2009 repleto de bons momentos:)