sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ante-Trailer

O 'Ante-Trailer' desta semana apresenta: Frost/Nixon. Sendo um dos grandes candidatos aos Globos de Ouro, arrecadando cinco nomeações a par com The Curious Case of Benjamin Button, este pode ser o grande regresso de Ron Howard depois de filmes não tão aclamados pela crítica.

Desde o seu último trabalho oscarizado em 2001, intitulado A Beatiful Mind, que Ron Howard não consegue reunir ambos os elogios tanto do público como da crítica. Mas a tendência parece estar para mudar com este seu mais recente filme, que diga-se de passagem, tem tudo para ser mais um dos favoritos à próxima edição dos Oscars. Se irá ganhar algum globo, só mais para a frente é que saberemos. No entanto, conseguir cinco nomeações, pode ser já um bom presságio para este filme.

Frost/Nixon centra-se na dramática entrevista dada pelo presidente norte americano Richard Nixon ao apresentador de televisão britânico David Frost, logo após o escândalo político de Watergate, em 1972. Conta ainda no elenco com Frank Langella, Michael Sheen, Sam Rockwell, Kevin Bacon, Matthew Macfadyen, Oliver Platt, Rebecca Hall e Toby Jones. O trailer em baixo.



Ante-Cinema#

5 comentários:

The movie_man disse...

Vou ser honesto: não estava muito interessado nesta nova obra de Ron Howard. Mas quanto mais vejo dele (trailers e critícas) mais me interessa ver o filme. E está a tornar-se um dos principais filmes desta temporada de prémios.

Abraços.

Fernando Ribeiro disse...

The_movie_man,

Eu partilho da tua opinião. Já conhecia este trabalho mas até agora nunca me tinha chamado a atenção. Agora com os prémios e as boas críticas que tem recebido, as coisas mudam de figura.

Abraço.

Anita disse...

parece promissor e, tal como vocês também me andava a passar ao lado mas, agora terá toda a minha atenção!!

Daniel S. Silva disse...

Eu tinha noção da sua existência, mas por uma razão ou outra não lhei dei a devida atenção... E tal como vocês a minha curiosidade tem vindo a aumentar imenso... E este trailer tem um excelente aspecto!

Abraço!

Fernando Ribeiro disse...

Anita e Dan,

A curiosidade relativamente a este novo trabalho de Ron Howard é muita. Se já nos passou um pouco ao lado a certa altura, agora já não será bem assim. E ainda bem.

Beijinho e abraço.