sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ante-Trailer

FRIDAY THE 13TH

Aqui está mais um remake que era praticamente inevitável de surgir. Ele está aí prontinho a chegar e com um novo trailer. O filme original é de 1980, sendo uma das grandes referências do cinema de terror dessa época.

Realizado por Marcus Nispel e produzido por Michael Bay (a mesma dupla que nos trouxe o remake de The Texas Chainsaw Massacre em 2003), o filme é composto por um elenco muito jovem onde muitos deles vêm da televisão. Outros já tiveram papéis mais pequenos e algo discretos no cinema. Friday the 13th tem tudo para se tornar num daqueles filmes com a "marca" Michael Bay, sendo explicito neste trailer em baixo, que quase certamente não trará nada de novo. Será que já não chega o número de remakes que o cinema de terror, e não só, tem sofrido ao longo dos últimos anos?

Friday the 13th chega a Portugal em estreia mundial a 12 de Fevereiro do próximo ano.



Ante-Cinema#

3 comentários:

Anónimo disse...

Não estavam muito preocupados com o elemento surpresa neste trailer. Não sei quantas mais mortes que nao tenhamos visto possam existir no raio do filme.

Anónimo disse...

O filme original é bom?
Se sim qual o motivo do reamake?
Reamake só se for para melhor...
Michael Bay está fazer bastantes filmes de terror, deve esta a ficar virado pro terror.

E em 2010 vai sar o A Nightmare on Elm Street, outro remake...

A ver vamos...
Mas não me parece...

Fernando Ribeiro disse...

João Caldeira,

Tens toda a razão. Enfim, o filme começa a ter os seus pontos negativos logo no trailer.

Abraço.

Pedro Almeida,

O filme original consegue ser um bom filme mas o vilão que todos conhecem hoje não era o Jason. Ele só surgiu como inimigo a partir do segundo. No total houve 10 filmes desta saga. Por isso, não faz muito cabimento este remake, mas é Hollywood.

Abraço