terça-feira, 5 de agosto de 2008

Filme do Mês - Agosto

Depois da maratona desenvolvida pelo Ante-Cinema durante todo o mês de Julho sobre "The Dark Knight", chega agora a hora de "Wall-E" se fazer ouvir. O novo filme da Pixar tem feito delicias tanto a críticos como ao público, e é já apontado por muitos como um dos grandes filmes deste ano de 2008. Ele chega assim a Portugal no dia 14 de Agosto, e o Ante-Cinema vai realizar até, e após esta data, um variado número de especiais referentes a este filme e ao próprio universo da Pixar. Podemos já adiantar que todas as segundas feiras no "Grandes Momentos Cinematográficos", iremos ter grandes momentos de alguns filmes da Pixar Studios, bem como divulgaremos ainda as habituais antestreias, e muitas outras surpresas.
Ainda assim, o Ante-Cinema vai ainda arranjar um grande espaço de destaque nos finais de Agosto para "Star Wars: The Clone Wars". O novo filme desta saga que apaixonou gerações, chega a Portugal no dia 28 de Agosto, e nós vamos assim estar atentos a novidades, fazendo também algumas retrospectivas sobre o que tem vindo a ser o mundo "Star Wars" até aos dias de hoje. O regresso de Yoda, Anakin Skywalker e companhia, mesmo que em animação, é digno de grande destaque.
Não percam assim ao longo de Agosto, um variado número de especiais, com a particularidade de este mês, apresentar-mos um 2 em 1. "Wall-E" e "Star Wars: The Clone Wars", estão aí a chegar.

"WALL-E"

Ante-Cinema#

Sem comentários: