sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ante-Trailer

"ICE AGE 3: DAWN OF THE DINOSAURS", de Carlos Saldanha

Sid, Manny, Diego e Scrat, regressam para mais uma aventura "gelada" em "Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs". Como ao longo deste mês temos vindo a falar particularmente do universo da Pixar/Disney, tem algum sentido apresentarmos uma vez mais num dos espaços do Ante-Cinema, mais um filme de animação. Este não é da Pixar, mas sim da Blue Sky Studios e da sua parceira 20th Century Fox.
Os dois anteriores filmes de Ice Age foram um sucesso. Logo, levantou-se de imediato a hipótese de criarem mais uma aventura para esta saga de animação. A grande particularidade deste filme é em apostar, uma vez mais, numa das suas mais carismáticas personagens, para promover este novo episódio. Falo obviamente de Scrat (imagem em cima). A sua obsessão em chegar à tão desejada bolota, mas ao mesmo tempo meter-se em todo o tipo de trapalhices, faz com que esta personagem seja o delírio de todos, e uma das mais acarinhadas pelo público. Tanto é assim, que a razão da promoção do filme se centrar muito mais em Scrat, sirva para chamar novamente a atenção de todos. Outra das particularidades, é que ao contrário dos anteriores, este novo Ice Age vai ser totalmente em 3D.
O trailer já foi apresentado à algum tempo, mas aqui fica no Ante-Cinema a primeira abordagem a este filme. O trailer em baixo.

Site Oficial: www.iceagemovie.com



Ante-Cinema#

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansioso, gostei dos dois anteriores são muito boas comedias e a nivel tecnico são dos melhores no mercado

Anita disse...

estou ansiosa:))) adorei os dois primeiros e, este pelo trailer promete estar ao nível dos anteriores;)
beijinho