domingo, 24 de agosto de 2008

Box Office USA (Fim de Semana de 22 a 24 de Agosto)

Pela segunda semana consecutiva, "Tropic Thunder" mantém a liderança no top 10 do box office norte americano. O filme realizado e protagonizado por Ben Stiller, fez este fim de semana 16.1 milhões de dólares, ficando apenas um pouco acima de uma nova entrada no top.
"The House Bunny", com Anna Faris ("Scary Movie", "Waiting" e "Just Friends"), obteve uma estreia modesta no seu primeiro fim de semana, adquirindo 15.1 milhões de dólares. Por pouco apanhava "Tropic Thunder", no entanto, a diferença mínima entre os dois deu uma pequena vantagem para o filme de Stiller.
"Death Race" também estreou este fim de semana, e entrou directamente para o terceiro lugar com 12.3 milhões de dólares. Sendo assim, estas novas duas entradas nos cinemas americanos, levou a que o mega sucesso "The Dark Knight", descesse do segundo lugar para o quarto. O filme de Cristopher Nolan fez apenas 10.3 milhões de dólares, levando já desde a sua estreia até agora, um total de 489 milhões de dólares.
"Star Wars: The Clone Wars" continua a ser uma completa desilusão, adquirindo neste seu segundo fim de semana nos cinemas apenas 5.66 milhões de dólares. O filme fez até agora no seu total uns meros 25 milhões de dólares. Sendo assim, encontra-se em quinto lugar no top.
Nos últimos cinco lugares do top 10, destaca-se apenas mais uma estreia, onde "The Longshots", a nova comédia de Ice Cube, entrou directamente para o oitavo lugar com 4.3 milhões de dólares.
"Pineapple Express" está assim em sexto lugar, e "Mirrors" que estreou na semana passada, continua no top na sétima posição. "Mamma Mia!" encontra-se no nono lugar, logo seguido de "The Mummy: Tomb of the Dragon", que se situa na décima posição.

Ante-Cinema#

Sem comentários: