sábado, 30 de agosto de 2008

Antestreia "Mamma Mia!"

"Mamma Mia!" é um dos destaques do mês de Setembro no Ante-Cinema. Por isso, e como a sua estreia em Portugal está mesmo aí à porta, ficam em baixo todos os sites onde poderão concorrer a vários passatempos para a antestreia.
Este filme realizado por Phyllida Lloyd, é baseado no musical que juntou milhões de pessoas de todo o mundo (cerca de 30 milhões de pessoas), onde a música dos ABBA serviu como ponto de referência para o seu imenso sucesso. Agora chega-nos a versão cinematográfica deste musical, em que se incluí no elenco nomes como Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Amanda Seyfried e Stellan Skarsgård. O filme estreou nos Estados Unidos na mesma semana que "The Dark Knight", mas mesmo assim conseguiu atingir resultados positivos nas bilheteiras norte americanas.
As antestreias irão decorrer em vários pontos do país como Porto, Lisboa, Cascais e Almada. O dia está marcado para quarta-feira (3 de Setembro), às 21h30. Participem, e caso ainda não estejam muito familiarizados nem com a obra nem com o filme propriamente dito, dêem uma espreitadela ao trailer em baixo. "Mamma Mia!" estreia na próxima quinta-feira.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu admito... Até estou com alguma vontade de ver esta fita. Eu vi o musical há uns anos atrás e fiquei bastante surpreso. Tenho curiosidade em perceber como é que o filme se comporta face à adaptação.

Abraço