domingo, 25 de maio de 2008

Os Críticos não gostaram lá muito, mas Saramago sim...

Depois da primeira mostra do filme "Blindness" em Cannes não ter tido grande receptividade junto do público, ao que parece isso não se sucedeu com o próprio José Saramago. Fernando Meirelles já tinha afirmado que o que contava para ele era a opinião de Saramago e não a dos críticos. Pois bem, como o vídeo em baixo demonstra, Meirelles já não tem que se preocupar muito com as más opiniões que têm "assombrado" o filme, uma vez que Saramago adorou "Blindness".


Ante-Cinema#

2 comentários:

Anónimo disse...

por acaso isso é pura verdade, se fosse Fernando tb sentiria o memso, não é a opinião de uns meros "apreciadores de cienma" ás vezes nem isso são que irão cair na consideração Mas ter o proprio autor do livro a chorar e a agrdecer, isso sim é o maior elogio para um realziador. Estou ansioso por ver o filme, já que li o livro. Saramago Forever : )

Unknown disse...

Concordo em absoluto com o Hugo. As palavras mais importantes são sem dúvida as do autor. E a comoção que ele apresentou é deveras gratificante para o Fernando Meirelles. Enfim, é um vídeo que vale muito.