sexta-feira, 30 de maio de 2008

E como arrasou Cat Power...

Porque de vez em quando também sabe bem falar de outras coisas a não ser apenas de cinema, o Ante-Cinema queria partilhar com os seus visitantes, aquilo que foi a passagem de Cat Power na passada quarta-feira à noite pelo Coliseu do Porto.
Depois de ter passado por Lisboa dois dias antes, esperava-se com grande ansiedade para ver a norte americana ao vivo e a cores. De facto, desde o início do concerto, que fomos contagiados por um grande ambiente, onde Cat conseguiu na perfeição contagiar o público. Foram duas horas muito bem passadas, mas o momento alto foi mesmo na parte final. Depois de ter pedido para que fossem ligadas as luzes do coliseu para ver o público, passado um pouco lançou-se completamente para o meio da plateia, e ainda por breves segundos teve em cima de uma cadeira a cantar. O público como se sabe adorou o momento, recebendo a poderosa Cat, uma ovação em pé de quase 10 minutos. Foi de facto um final glorioso.
Para quem viu recentemente "My Blueberry Nights" de Wong Kar Wai, pôde vê-la num pequeno papel, contracenado assim com Jude Law. A banda sonora inclui também duas músicas desta cantora norte americana que tanto sucesso anda por aí a fazer.
Agora, já se sabe que o Ante-Cinema não é propriamente perito em música, mas gostos não se discutem, e Cat Power arrasou. Em baixo fica o excerto do filme de Kar Wai onde aparece por alguns minutos Chan Marshall, mais conhecida por Cat Power.



Ante-Cinema#

Sem comentários: