domingo, 18 de maio de 2008

Mais Indiana Jones...

Já aqui foi divulgado alguns sites onde podem habilitar-se a ganharem convites duplos para as antestreias que se irão realizar no Porto e Lisboa de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Agora têm a oportunidade de participar em mais alguns passatempos noutros sites, que também estão a oferecer convites. Porque o Ante-Cinema não quer que percam nada aqui, ficam em baixo os sites já divulgados no nosso espaço bem como os novos.
Os cinemas UCI irão ainda realizar uma sessão especial no próximo dia 21 de Maio, a partir da meia noite. Se não conseguírem convites e se querem muito ir ver Indiana Jones o mais rápido possível, aqui têm a vossa oportunidade. Toda a informação em UCICinemas.pt.
Não deixem de participar na sondagem que se encontra na barra lateral direita do blog e se quiserem deixar a vossa opinião, é só opinar na zona dos comentários. O filme estreia já na próxima Quinta-Feira.

- Cinema2000;
- MTV;
- AutoMagazine;
- Sapo/Lusomundo (NOVO);
- RTP (NOVO);
- NorteShopping - Para o Porto (NOVO);
- Colombo - Para Lisboa (NOVO).

Ante-Cinema#

2 comentários:

Unknown disse...

Sinto-me obrigado a agradecer por este post. Graças a ele, consegui convites para a ante-estreia do filme em questão.

Ao "Ante-cinema", o meu sincero obrigado.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Caro Fifeco,

É sempre um prazer divulgar todas as antestreias referentes a determinado filme. Ficou bem patente no nosso blog, a importância que tinha para nós o regresso do místico Indiana Jones. Por isso toda a importância que foi dada desde praticamente inícios deste mês.

Resta agradecer as simpáticas palavras e o nosso muito obrigado a todos que visitam este blog, especialmente a ti Fifeco que és sempre um habitual visitante.
Este tipo de iniciativas é única e simplesmente para vocês=) continuem atentos porque mais antestreias estão para vir.

Abraço