Depois da primeira mostra do filme "Blindness" em Cannes não ter tido grande receptividade junto do público, ao que parece isso não se sucedeu com o próprio José Saramago. Fernando Meirelles já tinha afirmado que o que contava para ele era a opinião de Saramago e não a dos críticos. Pois bem, como o vídeo em baixo demonstra, Meirelles já não tem que se preocupar muito com as más opiniões que têm "assombrado" o filme, uma vez que Saramago adorou "Blindness".
Ante-Cinema#
2 comentários:
por acaso isso é pura verdade, se fosse Fernando tb sentiria o memso, não é a opinião de uns meros "apreciadores de cienma" ás vezes nem isso são que irão cair na consideração Mas ter o proprio autor do livro a chorar e a agrdecer, isso sim é o maior elogio para um realziador. Estou ansioso por ver o filme, já que li o livro. Saramago Forever : )
Concordo em absoluto com o Hugo. As palavras mais importantes são sem dúvida as do autor. E a comoção que ele apresentou é deveras gratificante para o Fernando Meirelles. Enfim, é um vídeo que vale muito.
Enviar um comentário