segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novo Indiana Jones divide alguns críticos e Spielberg ja fala num 5º Filme

Por aquilo que foi possível ler, pelo menos da imprensa portuguesa, o quarto filme da saga Indiana Jones deixa tanto por um lado alguma amargura como do outro alguma alegria e boa recepção quanto ao filme. Alguns relatam a falta de sustento na parta da narrativa e o pegar em efeitos especiais do nosso tempo que em nada identificam este filme. Contudo, à quem obviamente fale de do famoso professor com um entusiasmo tal, que acabamos por perceber que alguma coisa acabou por ser escrita por amantes desta saga de aventura que por vários anos satisfez gerações.
No entanto, Steven Spielberg já afirmou numa entrevista que um quinto Indiana Jones pode ser uma realidade. Tudo irá depender da boa recepção dos fãs, aliado como é óbvio ao sucesso que este poderá ter nos cinemas.
Ainda assim, Cannes viveu ontem um dia mágico, onde imensas pessoas se juntaram em redor da magia Indiana Jones, transbordando magia e glamour para um mundo inteiro. Por cá faltam 2 dias para que possamos ver novamente Harisson Ford e companhia em acção. O entusiasmo é muito, a espera tem sido grande e resta assim aguardar no mínimo, pela a antestreia.

Ante-Cinema#

1 comentário:

Catarina disse...

Acho que ja chega de Indiana Jones... mas isso sou eu que digo não é...!!