quinta-feira, 1 de maio de 2008

Filme do Mês (Maio)

"INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL", de Steven Spielberg

Mais um mês de grande cinema está aí a chegar. Diria que existem algumas estreias agendadas para este mês, que mereciam destaque aqui neste nosso cantinho. Veja-se o caso de "Shine a Light" (brevemente a crítica aqui no Ante-Cinema) ou "My Blueberry Nights". O que é certo, é que Indiana Jones é Indiana Jones. Não se pode esquecer, esconder ou inibir um acontecimento como este.
A partir de 22 de Maio irá começar uma enchente às salas de cinema por todo o país e mundo (o filme vai ser distribuído em estreia mundial). E se isto vier mesmo a acontecer, não deixa de ser uma grande notícia para o cinema. Indiana Jones tem fãs espalhados por todo o mundo, e Portugal não foge à regra. Para além do mais, é um regresso de uma equipa que já deu bastantes frutos e que são os principais provenientes, que fizeram com que Indiana Jones seja uma marco histórico no cinema. Falo, como é óbvio, de Steven Spielberg, George Lucas, Frank Marshall, Harisson Ford, e não vamos esquecer o John Williams.
Existe muita curiosidade à volta desta estreia, restando assim esperar pelo dia 22 de Maio para descobrir a nova aventura duma das personagens mais importantes do cinema norte americano.
Muito brevemente pode consultar aqui no Ante-Cinema, todos os sites que irão oferecer convites duplos para a antestreia. Para já, podem ir indo tentando a sorte na Automagazine e na MTV. Fiquem atentos porque brevemente irá haver muito mais.

TRAILER:


Ante-Cinema#

1 comentário:

Anónimo disse...

ferzinho ve mase cinema europeu :D