sexta-feira, 11 de abril de 2008

Estreia de "Valkyrie" de novo adiada

Mais uma vez, o novo filme de Bryan Singer ("The Usual Suspects", "X-Men", "Superman Returns"), viu a sua data de estreia ser adiada.
O filme, protagonizado por Tom Cruise, já foi alvo de várias alterações na sua data de estreia. Inicialmente, a primeira data a ser lançada foi o dia 8 de Agosto deste ano. Depois, anteciparam a estreia para o dia 27 de Junho, acabando depois, por se deixarem ficar com o dia 3 de Outrubro, que era o que estava estipulado até à poucos dias. Assim, e com tanta confusão, o filme acabou per ser mais uma vez adiado, desta vez, para o próximo ano de 2009 (13 de Fevereiro).
Com isto tudo, "Valkyrie", acaba de perder a possibilidade de ser um candidato aos Oscars da próxima edição, trazendo também à baila algumas dúvidas, sobre o que de facto sairá deste filme que, à partida, tinha tudo para ser promissor. Segundo os estúdios, estes justificam o seu adiamento, para garantir que o filme não seja esquecido perante os blockburters que vão estrear na altura. Agora, com esta justificação, algumas conclusões podem ser tiradas. Isto porque, ou estão com muito medo que o filme se torne num fracasso de bilheteiras, ou então, estão bastante preocupados com a reputação que o próprio Tom Cruise tem, neste momento, nos Estados Unidos da América, e que isso influencie a caminhada de "Valkyrie" pelos cinemas.
No entanto, com especulações à parte, resta assim esperar pela estreia do filme, para comprovar a sua qualidade. Ou não. Vamos esperar!

Ante-Cinema#

Sem comentários: