domingo, 20 de abril de 2008

"Blade Runner" estreia em Portugal num exclusivo "UCI Cinemas"

"Blade Runner" irá ser exibido nos cinemas portugueses com apenas uma cópia, num exclusivo do UCI Cinemas. Depois do Ante-Cinema ter constatado, que apenas haveria uma antestreia deste filme a realizar esta semana em Lisboa, comentamos com o cinema2000 sobre a possibilidade do filme ser renegado nas nossas salas, e de passar apenas numa sala em todo o país. Foi-nos assim confirmado que "Blade Runner" será um exclusivo UCI e que, como só existe uma cópia em Portugal, irá estrear primeiro em Lisboa, no dia 24 de Abril, e só depois na cidade do Porto. Esta informação foi confirmada pela distribuidora Columbia Tristar Warner Filmes de Portugal, que desta maneira, não se esquece totalmente deste filme, em algumas salas principais do país (UCI em Lisboa e Porto).
Já agora, será pertinente colocar em baixo o pequeno comentário por parte do cinema2000, quanto àquilo que foi o visionamento de "Blade Runner" para a imprensa, e ainda a possibilidade de os lisboetas, ganharem convites duplos para a antestreia a realizar no próximo dia 23 de Abril, no UCI El Corte Inglés com o cinema2000. (para participar clicar AQUI)

"Já agora, e uma vez que já houve o visionamento para a imprensa, podemos dar outra informação, certamente previsível: no grande ecrã, qualquer que seja a versão, "Blade Runner" continua com bom aspecto e recomenda-se."
Cinema2000

Ante-Cinema#

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma injustiça das nossas distribuidoras, onde o verdadeiro cinema é sempre o prejudicado

Unknown disse...

Nunca vi esta fita, infelizmente. E estava bastante ansioso para a visualizar já que um dos meus maiores sonhos é que os principais cinemas voltem a passar todos os grandes clássicos nas respectivas salas por forma a sentir de forma ainda mais intensa aquela magia da sétima arte. Adorava ver o "Nuovo Cinema Paradiso" numa sala de cinema por exemplo. Quanto ao Blade Runner vou mesmo ter que aguardar que ele chegue ao Arrábida Shopping por mais que demore.

Abraço