domingo, 16 de março de 2008

Os Filmes do Mês no Ante-Cinema:

O Ante-Cinema leva já uma semana de existência. Até agora, creio que o resultado tem sido satisfatório e um bom futuro aproxima-se. Portanto, como já devem ter reparado, todos os meses, o Ante-Cinema irá eleger um filme em que irá estrear nos nossos cinemas, e que mereça assim, importância e destaque. Por isso, e para tornar a escolha mais apelativa e para ir mais ao encontro das vossas preferências, todos os meses será colocado as estreias do mês, e vocês só têm que deixar no espaço dos comentários, o nome do filme que acham que mereça esta eleição. Vamos já começar com o mês que se aproxima (Abril), por isso, toca a votar...

Filmes a estrear em Abril em Portugal:

3 de Abril: "Coeurs", de Alain Resnais / "Vantage Point", de Pete Travis / "The Air I Breathe", de Jieho Lee / "Sleuth - Autópsia de um Crime", de Kenneth Branagh.

10 de Abril: "The Bank Job", de Roger Donaldson / "Fool's Gold", de Andy Tennant / "Youth Without Youth - Uma Segunda Juventude", de Francis Ford Coppola.

17 de Abril: "California Dreamin' (Nesfarsit)", de Cristian Nemescu / "L'Avocat de la Terreur - O Advogado do Terror", de Barbet Schroeder / Miss Pettigrew Lives for a Day - A Vida num só Dia", de Bharat Nalluri / "Diary of the Dead", de George A. Romero / "The Eye", de David Moreau e Xavier Palud / "88 Minutes", de Jon Avnet.

24 de Abril: "Meet the Spartans - Uns Espartanos do Pior", de Jason Friedberg e Aaron Seltzer / "Semi-Pro", de Kente Alterman.

fonte: Cinema 2000*

*Este calendário de estreias está sujeito a alterações

Ante-Cinema#

Sem comentários: