sexta-feira, 28 de março de 2008

Festivais

4:40

O "4:40" é um concurso de curtas metragens, inserido no programa do conceituado festival "Black and White", que anualmente se realiza na Universidade Católica do Porto. Sendo assim, o lema do "4:40" reside em realizar uma curta metragem de 4 minutos em 40 horas. Agora, vocês perguntam: porque raio está o Ante-Cinema a divulgar isto? A resposta é simples. A partir de hoje (Sexta-Feira, às 18h), a equipa do Ante-Cinema vai estar envolvida na realização de uma curta metragem para este concurso e, por isso, o nosso estimado blog poderá não ser tão actualizado até às 10h de domingo, que é quando temos que entregar o pequeno filme à direcção do "4:40".
O festival "Black and White" decorre de 2 a 5 de Abril e as exibições das curtas metragens referentes ao "4:40", vão passar no dia 5 de Abril por volta das 16h. Quem estiver interessado não deixe de ir ver.
Vão ser 40 horas de muita adrenalina e o Ante-Cinema vai lá estar, para mais tarde, conferenciar com todos os cinéfilos e leitores do nosso blog, como foi a experiência.

Para mais informações sobre o festival consultar: http://artes.ucp.pt/b&w/

Ante-Cinema#

Sem comentários: