sexta-feira, 14 de março de 2008

Filme do Mês (Março)


"I'M NOT THERE"

Sem dúvida alguma, o filme que mais promete neste mês de cinema. Nomeado para um Oscar, na categoria de melhor actriz secundária para Cate Blanchett (uma das favoritas na altura), "I'm Not There" é realizado por Todd Haynes e tem no seu elenco nomes, que só por si, já valem a ida ao cinema. Entre eles: Christian Bale, Richard Gere, Heath Ledger, e para os mais esquecidos ou indiferentes, Ben Whishaw, que mais recentemente demonstrou o seu talento no formidável "Perfume: The Story of a Murderer".
O filme promete e o trailer e algumas críticas ajudam à festa, como pode reparar em baixo. Resta esperar pelo dia 27 de Março, data de estreia nacional do filme. Mas antes, o Ante-Cinema irá informar a todos os cinéfilos, que querem ver mesmo antes de toda a gente, onde podem concorrer para ganhar convites para as antestreias a decorrer em todo o país. Estejam atentos...

"Todd Haynes is a mischievous visionary who puts the music and the myth of Bob Dylan before us in I'm Not There and dares us not to revel in the troubadour's poetic, contentious, ever-changing essence. It's a feast for the eyes, the ears and the Dylanologist scratching around our minds and hearts."
Peter Travers, "Rolling Stone"



Ante-Cinema#

Sem comentários: