sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ante-Trailer

CHE: PART TWO

aqui anunciamos a primeira das duas partes do filme sobre Che Guevara e que, segundo se diz por aí, é muito bem interpretado por Benicio Del Toro. Verdade seja dita, apesar dos ditos trailers não nos revelarem muito, o que é certo é que isso parece ser verdade e os dois filmes encaminham-se a passos largos para entrarem no lote dos mais esperados para este ano cinematográfico. A primeira parte de Che, mais conhecida como The Argentine, irá ter honras de abertura na próxima edição do Fantasporto, restando depois esperar breves meses para que esta segunda parte que agora falamos, chegue finalmente aos nossos cinemas.

Realizado pela já galardoado pela Academia Steven Soderbergh, este trailer que em baixo apresentamos, começa logo com um grande plano de destaque para o português Joaquim de Almeida, um dos actores que fazem parte do elenco bem internacional de Che. Isto porque nomes como o brasileiro Rodrigo Santoro, o mexicano Demián Bichir (mais conhecido pela sua interpretação na série Weeds), a colombiana Catalina Sandino Moreno, bem como outros actores de várias nacionalidades, fazem parte deste variadíssimo e talentosos elenco. O melhor é mesmo verem o trailer desta segunda parte que, como já foi dito, parece embarcar na mesma qualidade que a primeira. A ver vamos.



Ante-Cinema#

2 comentários:

Daniel S. Silva disse...

Sempre me interessei imenso sobre a personagem e carismática história de vida de Che Guevara. Felizmente, vou ter a possibilidade de ver estes dois, que se esperam, grandiosos filmes!

Benicio Del Toro parece estar em grande nível! :)

Grande Abraço!

Fernando Ribeiro disse...

Dan,

Também estou muito curioso para ver estas duas partes sobre Che Guevara. Felizmente, o sempre querido Fantasporto, passará a primeira parte na sessão de abertura e conto marcar lá presença. :)

Abraço.